O Polo Shopping Indaiatuba é um centro comercial de grande porte, planejado para atender moradores de Indaiatuba e municípios vizinhos, numa área que abrange cerca de 500 mil habitantes. 

Atualmente, cerca de 30% dos clientes do Shopping vêm de outras cidades, com destaque para Salto e Itu. Outro grupo relevante são os visitantes de São Paulo e Campinas, que vêm a Indaiatuba a negócios ou lazer.

Moderno e imponente, o projeto arquitetônico do Polo Shopping Indaiatuba destaca-se pelos corredores amplos e pela incidência de luz natural em toda a sua extensão. Lounges posicionados no centro dos corredores formam áreas de descanso e convívio social, que tornam a experiência da visita ainda mais prazerosa.

O empreendimento conta com uma ampla Praça Central, onde são realizados eventos de grande porte como shows, feiras, exposições, recreação infantil, entre outros, e uma Praça de Alimentação completa, com 18 operações de alimentação, além do Madero Container em área externa do Shopping.

Outro diferencial do Polo Shopping é a forte ancoragem, com as principais lojas de departamento e eletroeletrônicos do país, tais como Renner, C&A, Havan, Centauro, Kalunga, Casas Bahia, Magazine Luiza e Le Biscuit. O centro comercial conta ainda com a rede atacadista Tenda Atacado e o pet center Petz. 

FICHA TÉCNICA:

  • Inauguração: 28 de abril de 2011
  • Área do terreno: 120.000 m²
  • Área construída: 50.000 m²
  • ABL (Área Bruta Locável): 36.000 m²
  • Vagas de estacionamento: 1.700 vagas
  • Total de lojas: 140
  • Âncoras: 10 âncoras
  • Cinema com 5 salas stadium
Voltar
Voltar