O Governo Federal lançou a Semana do Brasil, ação idealizada
para estimular as vendas e girar estoques no varejo por meio de liquidações no
período de 6 a 15 de setembro. A idéia é que os varejistas se unam para
consolidar esta nova liquidação todos os anos no mês de setembro e, assim,
estimular as vendas no período. Para saber mais sobre esta ação, basta
consultar o site http://www.brasil.gov.br/semanadobrasil/
“Sempre houve uma intenção dos varejistas de criar um
atrativo para estimular as vendas no mês de setembro, que tradicionalmente não
é muito aquecido no comércio. Acreditamos que a Semana do Brasil será um grande
diferencial para estimular as vendas, beneficiando os consumidores com preços
baixos. Também é uma forma de liquidar os estoques de inverno e preparar as
lojas par a chegada dos produtos da próxima estação”.
A lojas do Polo Shopping vão oferecer descontos de até 70% e estarão decoradas com as cores verde, amarelo e azul. Confira as lojas que já confirmaram adesão à campanha:
Alimentação: Lug's, Sucão, Parmeggio, Mei Mei Culinária
Asiática, Nutty Brasil, Cacau Show, Tenda Atacado.
Artigos diversos: Super Games, Sonhare Casa, Sonhare
Colchões, Planet Cases, Baggagio,
Speciale Presentes, Smart Case.
Eletroeletrônicos: Casas Bahia, Magazine Luiza.
Agência de viagem: CVC.
Diversão: Airsoft Zombie Strike.
Saúde e Beleza: Saúde & Forma, Espaçolaser, Vita Derm,
Estudio Da Sobrancelha, O Boticario.
Roupas, calçados e acessórios: Havaianas, Foot Wear,Triton,
Renner, Tng, Outlet Carneiro, Carneiro, For All, Ópticas Ipanema, Authentic
Wear, Oticas Carol, Hering Kids, Tip
Top, Radical Vest,Magneto Scaranza,
Belle Vinea, Le Postiche, Ophicina, Youcom, Star Gold, Centauro, Annual, Chilli
Beans,Lupo, World Tennis, Havan.