Mais de 1.850
m² em lojas de serviços e alimentação serão inaugurados até dezembro
O
Polo Shopping Indaiatuba chega ao segundo semestre de 2018 anunciando novas
lojas e expansões. Com mais de 100 operações em funcionamento, o maior centro
comercial de Indaiatuba incrementa sua oferta de serviços e alimentação
trazendo com exclusividade para a cidade a rede Petz, de produtos e serviços
para animais, e os restaurantes Pecorino Bar & Trattoria, de cozinha
italiana e vinhos, e Mei Mei, especializado em culinária asiática. Já na área
de expansão, duas operações do empreendimento já iniciaram obras: Inova
Academia, que pretende dobrar sua capacidade de atendimento, e Casa da Esfiha,
que fará ampliação e remodelação do espaço atual.
“O
setor de Shoppings Centers está passando por grandes mudanças para atender
novos perfis de consumidores e hábitos de consumo. Cada vez mais, os centros
comerciais têm se transformado em centros de conveniência, apostando principalmente
em serviços e alimentação, com o objetivo de suprir as principais necessidades
dos clientes em uma só visita”, afirma Andréa Fernandes, Gerente de Marketing
do Polo Shopping Indaiatuba.
Petz: A chegada da rede Petz ao Polo Shopping
Indaiatuba vem de encontro a essa tendência: a proposta de valor da marca é ser
uma solução única em produtos e serviços para animais de estimação, reunindo
tudo para o bem-estar do pet em um só
lugar. A rede é a maior do segmento em número de lojas, com 68 unidades no
país. A unidade do Polo Shopping Indaiatuba terá 1.050 m², com foco em
Indaiatuba e municípios vizinhos, como Salto e Itu, e a previsão de inauguração
é dezembro de 2018.
Inova Academia: Inaugurada em 2014, a Inova Academia é mais
uma opção de serviço para os frequentadores do empreendimento. Depois de quatro
anos de operação, a academia iniciou as obras para uma expansão que vai agregar
300m² aos atuais 700m², totalizando mais de 1.000m² destinados à musculação,
aulas de ginástica e treinamento funcional. Como foco em uma experiência fitness premium a um preço acessível, a academia
oferece os melhores equipamentos do mercado, todos importados, e professores
altamente capacitados. A nova área de treinamento será inaugurada em novembro
deste ano.
Para comer bem
No segmento de alimentação, a
principal aposta do Polo Shopping Indaiatuba em 2018 são os restaurantes com área
privada e serviço de mesa. O empreendimento já conta com uma praça de
alimentação com 17 restaurantes e o Madero Container na área externa, sendo
referência em alimentação rápida na cidade e região, e agora investe na
aquisição de restaurantes com serviços para atender novos perfis de clientes e
novas situações de uso. “Os novos restaurantes visam atender quem procura opções
de almoço em família, confraternizações, reuniões de negócios e jantares
românticos, situações em o acolhimento do ambiente e a qualidade do serviço são
decisivos na experiência de consumo”, explica Andréa.
Pecorino - Atendendo a essa demanda, em maio, foi
inaugurado o restaurante Pecorino Bar & Trattoria, rede que nasceu em São
Paulo e hoje conta com 16 unidades espalhadas pelo país. A proposta do
restaurante é atualizar o conceito da tradicional cantina italiana, num
ambiente moderno e charmoso. O espaço conta ainda com um wine bar, uma adega de
vinhos com rótulos exclusivos e uma mercearia de produtos gourmet, onde comercializa massas frescas, azeites, conservas de
caponata, entre outros.
Mei Mei - A próxima inauguração de alimentação, no
final de agosto, será a franquia Mei Mei, especializada em culinária asiática. A
loja do Polo Shopping Indaiatuba será a primeira da rede com área privada e
serviço e oferecerá buffet de pratos típicos, com receitas da família fundadora
da marca, no almoço e no jantar. Outro diferencial do restaurante é preparar
100% dos pratos in loco, com
ingredientes frescos, incluindo molhos e caldos.
Casa da Esfiha - Para consolidar ainda mais esta oferta de
restaurantes do empreendimento, a Casa da Esfiha iniciou obras de expansão em
junho, com o objetivo de dar mais conforto aos clientes e ampliar a capacidade
de atendimento. A marca, que nasceu em Indaiatuba, é especializada em culinária
árabe, com receitas tradicionais e criações contemporâneas, pratos rápidos e
buffet, e a loja do Polo Shopping conta ainda com mezanino para eventos e
espaço kids. A previsão de conclusão
das obras é o mês de outubro de 2018.
“Indaiatuba
tem um grande potencial de consumo e atrai muitos investimentos no setor de
comércio e serviços. No caso do Polo, é muito gratificante saber que tanto as
grandes redes nacionais, como a Petz, quanto os operadores locais, como a Casa
da Esfiha, apostam no empreendimento por acreditar em nosso projeto e
diferenciais competitivos”, afirma Luiz
Medici, superintendente do Polo Shopping Indaiatuba.
“Trabalhamos
ativamente para adequar nosso mix de lojas, lazer e serviços às necessidades do
município e região. Nosso foco é ser a primeira opção na nossa área de
influência, que abrange mais de 400 mil pessoas. Com as novas lojas e expansões
anunciadas até o momento, teremos um ganho de 1.852 m² de área comercial, mas nosso
time comercial continua trabalhando para fechar importantes contratos nesse
segundo semestre e mais novidades vem por aí”, conclui Medici.