Com o objetivo de
oferecer segurança e praticidade a clientes e funcionários, mais de 60 lojas do
Polo Shopping Indaiatuba estão oferecendo serviços de Delivery ou Drive Thru.
Essa é uma alternativa para que as atividades não-essenciais continuem
atendendo os clientes durante a Fase Emergencial estabelecida pelo Governo do
Estado de São Paulo. Os serviços essenciais, por sua vez, continuam realizando
atendimento presencial, seguindo as recomendações de prevenção definidas pelas
autoridades sanitárias.
“O Delivery é um
serviço que tem uma boa aceitação dos clientes, principalmente em relação a
pedidos de alimentação, mas outros segmentos também estão oferecendo essa
conveniência, para facilitar ainda mais o processo de compra. Quanto ao Drive
Thru, ele tem sido oferecido desde o início da pandemia, sendo uma solução
prática para os clientes, que podem realizar as compras em poucos minutos,
retirando os produtos no mesmo dia, sem sair da segurança do seu carro. Em
relação às atividades essenciais, as lojas em funcionamento continuam tomando
todas as medidas cabíveis em seus ambientes internos para receber os clientes
de forma segura”, afirma Andréa
Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.
Segurança como diferencial
Desde o início da
pandemia, em março de 2020, o Polo Shopping adotou rigorosas medidas de
prevenção em seus ambientes internos e criou uma série de protocolos para
clientes e funcionários, de maneira a propiciar um ambiente seguro para as
compras. Entre essas medidas, destacam-se a comunicação interna com mensagens
de conscientização, o controle de circulação de pessoas com capacidade
reduzida, o reforço de limpeza em todos os ambientes e superfícies de contato,
os recipientes de álcool em gel espalhados por todo o Shopping, a obrigatoriedade
do uso de máscara e de aferição de temperatura para todos os clientes e
funcionários, as regras de distanciamento social dentro do Shopping, a manutenção
e troca constante dos filtros de ar condicionado, entre outros. “Certamente, o
rigor adotado pelo Polo Shopping na condução da pandemia nos permite afirmar
que somos um dos ambientes de comércio mais seguros para as compras”, destaca
Andréa.
Drive Thru
Para utilizar o serviço
de Drive Thru, o cliente deve entrar em contato com a loja desejada através do
WhatsApp, escolher o produto, definir a forma de pagamento e agendar a
retirada. A entrega é feita no estacionamento do Shopping pelos funcionários
das lojas, utilizando máscara e disponibilizando álcool em gel para os
clientes. A lista de lojas que oferecem o serviço pode ser consultada na página
Delivery e Drive Thru no site do Polo Shopping: https://www.poloshoppingindaiatuba.com.br/delivery-drivethru
Delivery
As operações de
alimentação do Polo Shopping, como restaurantes, cafeteria, sorveteria e
chocolateria, estão oferecendo entrega de produtos de alimentação em casa. A
maioria oferece o serviço por meio dos aplicativos de entrega Ifood e Uber
Eats.
Outros segmentos também
estão oferecendo entrega, como vestuário, calçados, acessórios e presentes. As
opções disponíveis também podem ser consultadas na página Delivery e Drive Thru
no site do Polo Shopping: https://www.poloshoppingindaiatuba.com.br/delivery-drivethru
Serviços essenciais
De acordo com as medidas estabelecidas pelo Estado, os serviços
essenciais continuam realizando o atendimento presencial e mantendo todos os
protocolos de prevenção já praticados. Os horários de atendimento variam
conforme o segmento e podem ser conferidos abaixo:
? Clínica
da Cidade - segunda a
sexta, de 7h30 às 18h, sábado de 7h30 às 12h e domingo fechada.
? Espaço
Laser - segunda a sábado de 12h
às 20h e domingo fechada.
? Havan –
todos os dias de 10h às 20h.
? Laser
Fast - todos os dias de 12h às
20h.
? Petz -
segunda a sábado de 10h às 20h e domingo de
12h às 20h.
? Polo
Loterias - segunda a sexta de 12h
às 19h, sábado de 12h às 17h e domingo fechada.
? Tenda
Atacado - segunda a sábado de 7h
às 22h e domingo de 8h às 20h.