Dentro do Polo Shopping, oferecemos um Serviço de Atendimento ao Consumidor que engloba:
Central de Informações – Pessoalmente, por telefone ou e-mail, as atendentes do nosso SAC estão preparadas para ajudar os clientes em suas dúvidas sobre o empreendimento, lojas e serviços.
Ouvidoria – As atendentes são responsáveis pelo recebimento e resolução de reclamações, sugestões e elogios relativos ao Shopping ou às lojas.
Achados e Perdidos – Clientes que perderam ou esqueceram pertences no Shopping podem dirigir-se ao SAC para verificar se os objetos foram encontrados.
Objetos encontrados são guardados pela equipe de Segurança por um prazo máximo de 60 dias e permanecem disponíveis para retirada durante o horário de funcionamento do SAC (segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h).
Após este prazo, caso o dono do bem não venha resgatá-lo, estará caracterizado o abandono do mesmo, não havendo qualquer responsabilidade do Shopping em relação ao objeto abandonado.
Guarda-volumes – O SAC disponibiliza alguns espaços para que os clientes possam guardar seus pertences enquanto circulam pelo Shopping. O serviço é gratuito e pode ser utilizado durante o horário de funcionamento do SAC (segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h).
Central de Currículos – O SAC também recebe currículos de profissionais interessados em trabalhar nas empresas vinculadas ao Shopping. Esse banco de dados é frequentemente utilizado por lojistas e prestadores de serviços para recrutar novos funcionários. A entrega do currículo por ser feita pessoalmente ou por e-mail.