Polo Shopping Indaiatuba recebe R$ 6,7 milhões de investimento

25/10/2019

kfc polo shopping

Empreendimento ganhará mais de 1.000 m² em novas lojas, quiosques e expansões, com a inauguração de 13 operações; 150 vagas de empregos diretos serão geradas
 

O Polo Shopping Indaiatuba receberá diversas novidades comerciais neste final de ano, nos segmentos de alimentação, serviços, vestuário, produtos de beleza e ótica, com investimentos de R$ 6,7 milhões. Serão inauguradas mais sete novas lojas, três quiosques e três expansões, totalizando 1.044 m² de novas locações. As novidades representam ganhos reais para a oferta comercial do shopping, que fica cada vez mais completa, e contribuem para o desenvolvimento da cidade com a criação de novos negócios e postos de trabalho. No total, serão gerados 150 empregos diretos.  

Na área de alimentação, um dos pontos fortes do Polo Shopping Indaiatuba, são três novidades, com destaque para a chegada da marca americana Kentucky Fried Chicken, o KFC, que possui a receita de frango frito mais famosa do mundo e está presente em 120 países. O balde de frango é o principal prato do cardápio KFC e combina 11 ingredientes secretos, numa receita criada pelo fundador Coronel Sanders. A loja também oferece saborosas opções de sanduíches, Big Box, refeições, milk-shakes e sobremesas.  

Outra grande conquista é a marca Giraffas, uma das maiores redes de fast-food do Brasil, presente em 130 cidades e no exterior. No cardápio, a rede apresenta pratos, saladas, grelhados, combos de sanduíche e sobremesa. A loja também oferecerá chopp e porções para happy hour todos os dias da semana e vai operar com delivery para toda a cidade.
Para os amantes de pizza, a boa notícia é o quiosque Pizzas Great, marca indaiatubana que aposta na qualidade dos produtos e no bom atendimento para garantir a melhor experiência de alimentação. O quiosque tem como foco a venda de pizzas em pedaços, incluindo sabores tradicionais, criações da marca, receitas vegetarianas e pizzas doces.

O setor de serviços também ganha importantes reforços, com três novas lojas. O grande destaque é a Clínica da Cidade, pioneira no conceito de medicina acessível no interior de São Paulo, com modernos centros médicos, equipamentos e profissionais de ponta. Entre os diferenciais da Clínica estão os preços acessíveis, focados num público que não deseja pagar plano de saúde, mas que também não abre mão de um atendimento médico de qualidade; a flexibilidade de horários, com atendimento de segunda a sexta, de 7h30 às 19h e aos sábados, de 7h30 às 13h; e a conveniência de realizar exames laboratoriais e de imagem no mesmo local. Na unidade do Polo Shopping serão oferecidas mais de 18 especialidades com os preços das consultas entre R$ 90 e R$ 120. Além das consultas em diversas especialidades, também haverá serviços de odontologia, ultrassonografia, exames cardiológicos e laboratoriais. A previsão de inauguração é janeiro de 2020.

Ainda no segmento de serviços, outra novidade é a LaserFast, marca especializada em depilação a laser, para homens e mulheres, com a utilização da técnica de exposição ao laser de diodo, um dos métodos mais eficazes para eliminar os pelos de forma definitiva e sem dor. A loja contará com um espaço de 35 m², dividido em ambientes individualizados para o conforto dos clientes. Finalizando as novidades em serviços, a loja Phone Express oferecerá manutenção de celulares com entrega em até uma hora. A loja também comercializará aparelhos novos e seminovos, de marcas como Xiaomi, Apple, Samsung e Motorola, além de acessórios, como cabos, carregadores, baterias externas, fones, caixas de som, capas e películas.

O segmento de vestuário receberá quatro novas operações. A Polo Wear, com mais de 130 lojas próprias, 29 franquias e 140 revendedores multimarcas, vai ocupar uma área de 315 m² na Praça Central. A loja oferecerá vestuário feminino, masculino e infantil, num estilo que mesclará o casual e o esportivo, sem deixar de lado a influência das principais tendências de moda. A Polo Wear está entre as maiores empresas fabricantes de jeans do país, por isso, responsabilidade ambiental está entre os seus principais pilares de produção, sempre valorizando o uso de tecidos de alta qualidade e utilização de processos sustentáveis.

Outra inovação em vestuário é a expansão da TNG, que migrará para uma loja com 118 m² na Praça Central do Polo Shopping. A marca apresentará um novo conceito de loja, com um layout moderno, caracterizado pela ambientação com setorização: alfaiataria, casual e feminino. A nova loja também se destaca pela iluminação, mobiliário moderno e vitrines ampliadas. A segunda expansão em vestuário é da marca Piticas, que sai do quiosque para uma loja de 34 m². Neste formato, a marca conta com um estoque muito mais diversificado de produtos. Além das tradicionais camisetas para o público que curte a cultura pop, o destaque são os itens para presente, como bonés, pijamas, chinelos, meias, chaveiros, pins e bonecos colecionáveis. A franquia trabalha com vários produtos licenciados, como as linhas Harry Potter, Dragon Ball, Ricky and Morty, Game of Thrones e Stranger Things.

Ainda nas aquisições ligadas à moda, o quiosque Glam Up é uma marca especialmente desenvolvida para o público feminino, incluindo infantil e teen, que busca acessórios diferenciados na hora de se produzir. O mix de produtos contempla bijuterias, acessórios para o cabelo, bags e itens de maquiagem. Artigos de papelaria descolados e divertidos complementam a oferta do quiosque.
No segmento de produtos de beleza, a grande novidade é a expansão da loja O Boticário, que ganhará mais 42 m², totalizando 86 m² de área. A nova loja, prevista para ser inaugurada em março do ano que vem, seguirá o mais recente modelo da franquia, com mais espaço para exibição dos produtos e novo layout, com novas setorizações. O objetivo é encantar o cliente pela atmosfera acolhedora e funcional da loja.

Outro destaque em produtos de beleza é o quiosque V Beauty, especializado em tecnologias para facilitar o cotidiano dos consumidores no tratamento dos cabelos. A marca oferece produtos de nível profissional, para proporcionar um resultado de salão de beleza sem sair de casa, incluindo chapinhas, secadores, modeladores, reparadores de ponta e diferentes tipos de escovas, além de diversos produtos para cuidados capilares. 

A última novidade, entre as 13 já confirmadas até dezembro, é a Life Óptica, marca indaiatubana que oferece óculos de grau, de sol e lentes de contato. O diferencial da marca são os preços e pacotes promocionais. A inauguração da loja será no dia 25/10. “Acreditamos que teremos um Natal incrível este ano, com tantas novidades para nossos clientes. Realmente, o Polo Shopping é a melhor opção de compras de Indaiatuba e tem estendido sua influência em toda a região, em função das grandes marcas que trouxemos ao empreendimento”, comenta Andrea Fernandes, gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

O Polo Shopping Indaiatuba se consolida como um dos maiores e mais completos Shoppings da região, com capacidade para atender com excelência os moradores de Indaiatuba e cidades vizinhas, como Salto, Monte Mor, Elias Fausto, Itupeva e Itu. A localização privilegiada do empreendimento, às margens da Rodovia Santos Dumont, é o diferencial que permite essa integração regional e coloca o Polo Shopping num patamar de destaque.

Desde o ano passado, até o primeiro semestre de 2019, o Shopping recebeu R$ 27 milhões em investimentos, com destaque para inauguração das âncoras Petz e Havan. Com as aquisições de R$ 6,7 milhões anunciadas neste segundo semestre, o empreendimento totaliza R$ 33,7 milhões de investimentos recebidos em dois anos.  


Voltar