Polo Shopping Indaiatuba anuncia novas lojas e expansões

23/08/2018

Mais de 1.850 m² em lojas de serviços e alimentação serão inaugurados até dezembro

O Polo Shopping Indaiatuba chega ao segundo semestre de 2018 anunciando novas lojas e expansões. Com mais de 100 operações em funcionamento, o maior centro comercial de Indaiatuba incrementa sua oferta de serviços e alimentação trazendo com exclusividade para a cidade a rede Petz, de produtos e serviços para animais, e os restaurantes Pecorino Bar & Trattoria, de cozinha italiana e vinhos, e Mei Mei, especializado em culinária asiática. Já na área de expansão, duas operações do empreendimento já iniciaram obras: Inova Academia, que pretende dobrar sua capacidade de atendimento, e Casa da Esfiha, que fará ampliação e remodelação do espaço atual.

“O setor de Shoppings Centers está passando por grandes mudanças para atender novos perfis de consumidores e hábitos de consumo. Cada vez mais, os centros comerciais têm se transformado em centros de conveniência, apostando principalmente em serviços e alimentação, com o objetivo de suprir as principais necessidades dos clientes em uma só visita”, afirma Andréa Fernandes, Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

Petz:
A chegada da rede Petz ao Polo Shopping Indaiatuba vem de encontro a essa tendência: a proposta de valor da marca é ser uma solução única em produtos e serviços para animais de estimação, reunindo tudo para o bem-estar do pet em um só lugar. A rede é a maior do segmento em número de lojas, com 68 unidades no país. A unidade do Polo Shopping Indaiatuba terá 1.050 m², com foco em Indaiatuba e municípios vizinhos, como Salto e Itu, e a previsão de inauguração é dezembro de 2018.

Inova Academia:
Inaugurada em 2014, a Inova Academia é mais uma opção de serviço para os frequentadores do empreendimento. Depois de quatro anos de operação, a academia iniciou as obras para uma expansão que vai agregar 300m² aos atuais 700m², totalizando mais de 1.000m² destinados à musculação, aulas de ginástica e treinamento funcional. Como foco em uma experiência fitness premium a um preço acessível, a academia oferece os melhores equipamentos do mercado, todos importados, e professores altamente capacitados. A nova área de treinamento será inaugurada em novembro deste ano. 

Para comer bem  
No segmento de alimentação, a principal aposta do Polo Shopping Indaiatuba em 2018 são os restaurantes com área privada e serviço de mesa. O empreendimento já conta com uma praça de alimentação com 17 restaurantes e o Madero Container na área externa, sendo referência em alimentação rápida na cidade e região, e agora investe na aquisição de restaurantes com serviços para atender novos perfis de clientes e novas situações de uso. “Os novos restaurantes visam atender quem procura opções de almoço em família, confraternizações, reuniões de negócios e jantares românticos, situações em o acolhimento do ambiente e a qualidade do serviço são decisivos na experiência de consumo”, explica Andréa.


Pecorino -
Atendendo a essa demanda, em maio, foi inaugurado o restaurante Pecorino Bar & Trattoria, rede que nasceu em São Paulo e hoje conta com 16 unidades espalhadas pelo país. A proposta do restaurante é atualizar o conceito da tradicional cantina italiana, num ambiente moderno e charmoso. O espaço conta ainda com um wine bar, uma adega de vinhos com rótulos exclusivos e uma mercearia de produtos gourmet, onde comercializa massas frescas, azeites, conservas de caponata, entre outros.


Mei Mei -
A próxima inauguração de alimentação, no final de agosto, será a franquia Mei Mei, especializada em culinária asiática. A loja do Polo Shopping Indaiatuba será a primeira da rede com área privada e serviço e oferecerá buffet de pratos típicos, com receitas da família fundadora da marca, no almoço e no jantar. Outro diferencial do restaurante é preparar 100% dos pratos in loco, com ingredientes frescos, incluindo molhos e caldos.

Casa da Esfiha -
Para consolidar ainda mais esta oferta de restaurantes do empreendimento, a Casa da Esfiha iniciou obras de expansão em junho, com o objetivo de dar mais conforto aos clientes e ampliar a capacidade de atendimento. A marca, que nasceu em Indaiatuba, é especializada em culinária árabe, com receitas tradicionais e criações contemporâneas, pratos rápidos e buffet, e a loja do Polo Shopping conta ainda com mezanino para eventos e espaço kids. A previsão de conclusão das obras é o mês de outubro de 2018.

“Indaiatuba tem um grande potencial de consumo e atrai muitos investimentos no setor de comércio e serviços. No caso do Polo, é muito gratificante saber que tanto as grandes redes nacionais, como a Petz, quanto os operadores locais, como a Casa da Esfiha, apostam no empreendimento por acreditar em nosso projeto e diferenciais competitivos”, afirma Luiz Medici, superintendente do Polo Shopping Indaiatuba.

“Trabalhamos ativamente para adequar nosso mix de lojas, lazer e serviços às necessidades do município e região. Nosso foco é ser a primeira opção na nossa área de influência, que abrange mais de 400 mil pessoas. Com as novas lojas e expansões anunciadas até o momento, teremos um ganho de 1.852 m² de área comercial, mas nosso time comercial continua trabalhando para fechar importantes contratos nesse segundo semestre e mais novidades vem por aí”, conclui Medici.


Voltar